quarta-feira, 14 de novembro de 2007

SUCO

Pra você que tem receio dos erros, às vezes um limão azedo.
Deguste até travar-lhe, veja o que faltou no suco.
Beba.
Beba. Mais um gole e verás o que te pertuba.
Quem sabe falte açúcar nessa vida bandida.
Não invente um adoçante pra fingir que açucarou.
Às vezes é melhor beber azedo. Engolir à seco.

Gosto mesmo das uvas geladas.
Da incerteza se morderei um caroço.
Quer saber? As engulo, e com elas a vontade de não esperar mais.
Gosto das frutas práticas, de descascar as idéias fresquinhas e devorá-las.
Tenho medo de deixá-las apodrecerem.
Experimente acordar cedo e jogar todo esse sumo pra fora.
Toda raiva, acidez e doçura.

Brinde!

Eu espremo minhas idéias como a uma laranja doce.
Primeiro as bebo, depois lhe ofereço.

Everton Baião

Um comentário:

Tati Santos disse...

[:)]
Vc é simplesmente assim...
Um artista,camuflado de Baião...

De mim

De mim