terça-feira, 27 de novembro de 2007

IMPROVISO

Improviso

É louco poder transitar nesse mundo dividido.
O mundo é um só, e grande.
Consigo conviver com todos um pouco,
de tudo tenho medo um pouco.
Mas sempre sigo.

Amigos loucos, taras, o inconstante.
Hoje com reis, amanhã com os bobos,
Gosto dessa mistura.
Não me iludo com o belo desejável,
Não esqueço minha origem e vivo
aqui e ali
e nunca os misturo

tenho várias caras boas.

Everton Baião

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu quero ficar perto, de tudo que acho certo, até o dia que eu mudar de opinião...coisas que eu sei, eu advinho sem ninguém ter me contado.."
É, xuuu, a inconstância na vida de alguns é o evoluir. Eu sou inconstante. Você bem sabe disso.
Você tb o é. Isso é mais nítido que esse post, mas, sabe, já fui contestada por minha inconstância e lhe digo que hoje eu admito ser assim..acho que isso é uma questão particular, é uma questão de personalidade! E nesse mundo vasto em que você falou no post, poucos sabem o real significado da palavra "personalidade" e muito menos sabem ter personalidade. Não esse tipo de coisa copiada, porque isso não é personalidade. Personalidade é conceito amplo, vai além do que é comum.
Cmo Raul Seixas: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Eh, xuuu, o que mais lembra a inconstância é a borboleta..é uma crescente evolução e isso vale a pena. MESMO!
Adooooooro demais você. Por sua personalidade, por sua originalidade, por sei quem é: VOCÊ!!!
Beijoo

De mim

De mim