quarta-feira, 7 de novembro de 2007

SEJA VOCE

Zélia Duncan - Pré-pós-tudo-bossa-band
Zélia Duncan E Lenine

Todo mundo quer ser bacana
Álbuns, fotos, dicas pro fim de semana
Filmes, sebos, modas, cabelos
Cabeça-feita, receitas perfeitas
Descobertas geniais

Todo mundo acha que é novo
Tribos, gírias, grifes, adornos
Ritmos exóticos, viagens experimentais

Pré-pós-tudo-bossa-band
Mente que sempre muito bem
Pré-pós-tudo-bossa-band
Gosto que me enrosco em quem?
Pré-pós-tudo-bossa-band
Não sei, mas tô dizendo amém

Todo mundo quer ser da hora
Tem nego sambando com o ego de fora
Caras, bocas, marcas estilos
O “ó” do bobó, o rei da cocada
A pedra fundamental

Todo mundo quer ser de novo o novo
O ovo de pé, o estouro
Ícones atlânticos
O dono da voz crucial

Pré-pós-tudo-bossa-band
Não ví, mas sinto que já vem
Pré-pós-tudo-bossa-band
Moderno, eu não te enxergo bem
Pré-pós-tudo-bossa-band
Tá cego, mas tá guiando alguém

Um comentário:

Anônimo disse...

É nisso que dá não lê as duas primeiras linhas. Se você não me dissesse, acreditaria que teria escrito esse texto, mas, enfim, sei que é capaz de escrever textos tão maravilhosos como esse. A diferença é que você é o Baião. E Zélia e Lenine são conhecidos de muita gente, mas você não perde em importância e sensibilidade, não. Aliás, até ganha deles, porque eu o conheço e sei como você é e, agora, como você escreve também e quanto aos intérpretes, eu só os conheço como tais. :)
Sucesso a seu blog e para você também, meu amigo.
Adoooooroooo demais você.
Quando tiver meu novo blog, adiciono o seu endereço ao meu.
Fique com Deus.
Beijoo

De mim

De mim