quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Aquário


Mergulho nesse aquário
Rodeado de desejos.
Para quem possa me explicar,
Amizade: sou verdadeiro.

Pare por ai ou enlouqueço.
Eu me jogo, eu mergulho,
O umbigo do aquário,
Um narciso no espelho.

Não me leia e me defina,
Não me escreva,
Nem brinque,
Enlouqueço!

De encontros verbalizo,
Da amizade paro o mundo,
Mundo louco passageiro,
De carona eu mergulho...

Pego fôlego e te encontro,
Lhe leio meio alheio,
Imagino e se segure:
Vou fundo! Eu mergulho!

Baião.

10 comentários:

Anônimo disse...

estamos em contacto.acabo de postar-
p de hoslstein-beck

Anônimo disse...

sonho meu... sonho meu... vai buscar quem mora longe, sonho meu...

Anônimo disse...

Logo no primeiro dia
Me apaixonei que ironia
Eu que sempre ficava por ficar
Agora não tem mais saída
Sem você não tenho vida
Baby, eu nasci só pra te amar
Sempre sonhei com você
Mesmo antes de te conhecer
Cansei de sonhar
E fazendo o sonho acontecer

Quero você pra mim
Não adianta fugir de mim
Não tente dizer que não
Se teu olhar me diz que sim
Deixa eu entrar no teu coração
Acender o fogo da paixão
Fazer você sentir
Você precisa saber
Eu conheço o amor com você

Acordado a noite toda
O telefone que não toca
Contando as horas pra te ver
Emoção que me sufoca
Vem beijar a minha boca
Tudo que eu mais quero é você
Nem sei por onde começar
Fico louco só de pensar
O Perfume, o teu beijo
O sabor do desejo
Não aguento mais esperar

Anônimo disse...

Dos gardenias para ti...

Anônimo disse...

Menino!!
Q loucura esse anônimo hein?
rsrsrsrsr
Vc tem muito talento, poesia mó linda!
( não enlouqueça por ser amado!)

Anônimo disse...

xexena na bahia so pode prestar se for drogada. xana alheia so eh bom se for na agua salgada. coco verde faz muito bem pra pele sabia? passa e vai pro sol!

Anônimo disse...

Baião! Esqueci de vir aqui comentar :x Poesias lindas, lindas! [isso nao deve ser mais novidade para voce, rs] Parabens e quando voce postar mais, eu faço um comentario maior HAHAHAHA -q

e esse Anonimo todo aí, ê lê lê HAUHAU

bejis :*

Anônimo disse...

BAIAO É O HOMOSSEXUAL MAIS LINDO DA UCSAL!
AIII GOSTOOOSO...

Nuriko disse...

Dizem que quem mergulha - no que quer que seja - busca um pouco de profundidade. E essa é a impressão mesmo.

Roberto Ney disse...

Boa construção de palavras...
Esse poema parece ser tão seu, mas diria que é um pouco meu também...
inclusive o último poema que postei, chama-se " eu, barco". acho que tem muito a ver com o seu...

Ah, achei seu blog através do orkut de um amigo, Felipe Veloso.
Abraço!

De mim

De mim