sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

ACONTECEU


Agora quando saiu ponho meus óculos escuros e meu cabresto.
Esqueci meu suor, minha tara e inconstância.
Sim! Deixei a loucura em casa. Guardada.
Continuo na rua, porém, vestido.

Vezes esqueço, enlouqueço.
Outras me re-estabeleço,
Obedeço,
Mordo o beiço.

Doido, não mais inconseqüente.
Racional.
Quero mais,
Rimar...?

Não entenda, não julgue.
Leia, goste ou não...
Ou me esqueça,
Ou me ... yes!

No fundo quero mandar flores,
Amar ouvindo Gal,
Fumar...
E ser um homem de família.

Tente transitar nesse mundo,
Pare e veja as diferenças,
Como as exçessões são bárbaras!
Não largue.

Você vai me entender.

Ah quando eu ...

Everton Baião

2 comentários:

Tati Santos disse...

É muito bom poder decifrar o que se passa em sua vida,em sua cabeça,suas loucuras...seu dom,lindo dom de escrever,descrever...

Max da Fonseca, disse...

Jogo uma moeda pro alto..
Se cara - eu bato
Se coroa - majestade
me yes!

De mim

De mim