segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Tim Tim


Não sei se estou errado em viver assim...
Sem pensar muito...
Essa diferença não me incomoda,
Me motiva a cada dia.

Não via muito o futuro,
Pois o nosso presente esta bem mais vivo.
Toda essa beleza não me ilude, nem convence
Serei eternamente assim. Simples.

Nossos endereços não importam,
nem nossas contas bancárias...
o seu carro do ano, sua cobertura mobiliada,
minha faculdade atrasada e minha mesada.

Somos iguais e jovens,
Queremos toda essa felicidade.
Vamos comprar o mundo todo,
O mundo todo nos quer!

Nossos sobrenomes não importam,
Nem os vinhos importados.
Essa simplicidade que lhe ofereço...
“não importa sobrenome, o amor é que faz o homem”

Aqui, ali, hoje, amanhã, daqui a vinte anos,
Seremos sempre os mesmos,
No fundo você caipira,
Por fora, eu, modinha.

Esse fogo que você me da,
Ninguém compra.
Esse amor que lhe dou,
Ninguém a...paga.

Não precisamos mostrar muito,
Eles já nos invejam.
E falam de nós...
E falam...

No fundo só nós sabemos,
Rimos,
Estouramos um pró-seco
E brindamos!

Everton Baião

Um comentário:

Tati Santos disse...

Eternamente apaixonada!
Sou uma baiãozete,légitima...te entendo atravéz do que escreve,é possivel?
Eu acho...

De mim

De mim